terça-feira, 24 de agosto de 2010

Justificação

Tenho de admitir que estou a escrever este pequeno texto porque alguém muito especial, me deu a "dica", por  isso aqui vai:
"17minutos"...É o tempo que levo todos os dias, tenha compromissos ou não, entre o abrir os olhos ao acordar e sair da cama. É o tempo que levo a fazer o que todos fazem, a seguir. É o tempo que levo de casa ao café onde tomo o meu pequeno almoço. É o tempo que levo dali à minha empresa. Tudo isto são mais oito minutos do que o tempo daquele célebre programa, de uma também célebre cadeia de televisão americana, onde se vêm eventos que o são ou não, que nos deprimem, nos deixam espantados, dependendo do espírito com que se está no momento, com vontade de estarmos naquele local, ou felizes por vivermos neste País, à beira mar plantado, neste País de Camões e de tantos outros!

1 comentário: