sábado, 6 de novembro de 2010

SETÚBAL / ARRÁBIDA

Hoje resolvi uma vez mais e porque estou liberto dos meus afazeres normais e profissionais, ir dar uma volta para fazer duas ou três coisas que me dão imenso prazer. São elas, passear, almoçar num dos locais de que gosto imenso e finalmente fotografar pessoas e paisagens de uma cidade e de uma serra pelas quais tenho verdadeira admiração, para não aplicar aqui uma palavra mais forte!
A cidade é Setúbal, a Serra é a da Arrábida e o local de almoço é um dos muitos restaurantes da Luísa Tody, onde o peixe fresco, e para mim em especial, os célebres chocos com tinta ou fritos, abundam!
Dir-me-ão, mas será isto é motivo de interesse para escrever neste blog?!!!
Eu acho que sim, obviamente ou não o  estaria a fazer. 
Escrevo este breve texto com duas finalidades, sendo que a primeira é dar a conhecer ás pessoas que eventualmente visitem este blog, o quanto eu gosto deste distrito com especial relevo para Setúbal e a Serra da Arrábida, a segunda para incentivar essas pessoas a conhecerem esta cidade e esta região, porque é realmente belíssima, com locais e paisagens soberbas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário